POLÍTICA DE CANCELAMENTO NÃO REEMBOSÁVEL:

Cancelamento: Haverá a cobrança de 100% do valor da reserva em caso de cancelamento com data de check-in inferior a 30 dias e com data de check-in superior a 31 dias, será reembolsado 50% do valor da hospedagem.
No show: Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança do preço total da reserva.
– Em caso de cancelamento devido ao COVID ou outras doenças infectocontagiosas, o mesmo só será aceito em caso de apresentação do resultado do exame. Para sua segurança, o nome de todos os hóspedes deverá ser informado no ato da reserva.
Remarcação: Para solicitar remarcação da hospedagem, deverá ser solicitado com no mínimo 15 dias de antecedência, sujeito a alteração de valores, a taxa de remarcação é de R$ 100,00. A nova data escolhida não poderá ser superior à 60 dias.

POLÍTICAS E REGRAS DE BOA CONVIVÊNCIA:

– A quitação da hospedagem obrigatoriamente deve ser efetuada até o momento de check-in.
– Check-in à partir das 14h, para check-in após às 23h entre em contato via whatsapp 12 99706-7506 com antecedência para nos informar.
– Check-out até 12h (meio-dia). Last check-out é permitido em algumas situações mediante taxa de permanência e disponibilidade da suíte.
– Animais de estimação: permitidos mediante pedido, o custo varia de R$ 60,00 à R$ 100,00 por pet, por estadia. Essa taxa visa o custo extra na higienização da suíte, roupas de cama, banho e afins.
– É de total responsabilidade do hóspede o cuidado e higiene do pet, como tapetes higiênicos, alimentação, recolher seus resíduos, não deixar o pet sozinho na suíte. Por questões de higiene, não é permitido entrar na área interna do café da manhã com os pets. Caso o pet danifique itens da suíte é de inteira responsabilidade do hóspede os custos.
– Nosso café da manhã é servido das 8h às 10h da manhã.
– Possuímos depósito de bagagens.
– Crianças até 4 anos e 11 meses não são tarifadas.
– Não é permitido fumar nas acomodações, multa poderá ser aplicada.
– Não é permitido o uso de equipamentos como air fryer e similares com intuito de cozinhar dentro das acomodações, multa poderá ser aplicada.
– A arrumação da suíte é realizada a cada 3 dias ou quando solicitado, a solicitação deverá ser feita até às 11h da manhã.
– Não nos responsabilizamos por em equipamentos ligados em voltagem equivocada.
– Toalhas de banho não devem ser utilizadas como tapetes, nem ser levadas à praia, as toalhas são de uso exclusivo na pousada.
– Em caso de perda da chave, o valor cobrado será de R$ 50,00.

Atendimento via WhatsApp (12) 99676-6322